land01

Nos próximos dias 16 e 17 de Abril, o L’AND Vineyards vai lançar dois novos produtos exclusivos, o Chá Wonder L’AND e a Tisana Wonder L’AND, ambos criados por Thuy Tien e com aromas e perfumes a rooibos e chá verde, jasmim e laranja.
Para a ocasião o L’AND decidiu elaborar um programa especial, “Vento d’Este/Vento d’Oeste”, e dedicar um fim de semana à relação entre a cultura portuguesa e a cultura vietnamita, que será representada em vários aspetos, pelo lançamento dos novos chás, por um jantar e um almoço gastronómicos, por uma palestra “Chá no Mundo” e pela projeção comentada do filme “Indochine”.
“Thuy Tien é uma vietnamita que está apaixonada por Portugal, vive cá há mais de vinte anos e quer contribuir para introduzir o ritual de consumo de uma bebida que os portugueses ajudaram a descobrir. Depois de várias experiências com aromas do Alentejo, encontrou as fórmulas certas para criar estes chás. O Chá e a Infusão Wonder L’AND são apenas duas das muitas homenagens ao nosso país, esta em especial ao L’AND Vineyards e à região do Alentejo. Desenvolvemos ao longo do tempo uma parceria de sucesso com a Thuy Tien e uma grande amizade”, refere Mário Morais, director geral do L’AND Vineyards.
Thuy Tien é proprietária da Mùi Concept no Porto e é a pessoa responsável pelos chás e tisanas utilizados no L’AND Vineyards desde o início.